quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Noite fria, na cama deitado minha porta abre
Com um sorriso largo, vejo você invadir meu quarto
Invadir meu peito com toda essa saudade
Malas ao chão, em um pulo está em minha cama
Senta-se sobre meu corpo, com tuas mãos em meu rosto
Sinto os arrepios em teu braço
Aos poucos vem chegando mais perto
Eis que o beijo quente nesta noite fria acontece
O mundo ali parou por alguns instantes
Foi algo que por tempos era esperado
Sorrisos, carinhos, mergulhos.
Éramos nós, não mais a sós.
Nesta saudade sendo afagada
Deita-se ao meu lado, do teu lado esquerdo.
Pele quente em noite fria.
Quão bom é ter você
Solos e acordes de Jerry Garcia
Fazem daquele momento a trilha perfeita
Aos poucos o frio se despede
Deixando em seu lugar todo nosso calor
Calor este onde dois corpos juntos formam apenas um.
Não mais haverá cobertores,
Não mais haverá dores de saudade.
Tudo começa ali, naquele momento
Onde o tempo lá fora continua em câmera lenta
A cada parte do teu corpo tocada por minhas mãos,
Sinto, vejo, desejo o arrepio de sua pele.
Nossos sorrisos que nos encantam,
Fazem de toda essa cena algo mágico.
Histórias, conversas jogadas fora,
Toda a saudade de quem um dia foi embora.
Um vinho aberto,
Um cigarro aceso
Ventos da madrugada soprando.
Hoje o mundo inteiro se resume numa simples cama.
Lugar este que enquanto estivermos
O tempo continuará parado lá fora.
Filmes, músicas, mergulhos inacabáveis.
Era tudo isso que esperávamos para este momento.
História simples de ser contada.
E melhor ainda de ser vivida.

Um comentário:

Anônimo disse...

S.U.R.R.E.A.L
isto é minha cara :)
chorei pacas Dr.Prafentex
:´(
sketchesofpain@hotmail.com