quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Agradável Surpresa

Onze da noite escuto bater a minha porta.
Assistindo aquele velho programa de tv sem nenhuma emoção.
Atendendo ao chamado vejo que é você.
Surpreendido com sua presença.
A muito esperava um momento assim.
De longe veio sem ao menos me avisar.
Feliz por tal surpresa.
Você chegando com um sorriso no rosto e o brilho da saudade no olhar.
Um forte abraço seguido de um longo beijo.
É assim começa a matar a saudade que a muito incomodara.
Todo feliz e sem acreditar a tua chegada.
Sem saber ao certo o que fazer.
Mostro-lhe minha casa.
Da geladeira tiro uma bebida.
Sentados a mesa da cozinha a conversar.
Você ainda sem acreditar na coragem de vir até aqui de surpresa.
Eu boquiaberto com tua presença.
Não me canso de te olhar.
Pois a muito esperava por tal momento.
Você cansada da longa viagem.
Guardo tuas coisas em meu quarto.
No frio do inverno, lhe convido para um banho quente.
Água sobre nossos corpos.
Teus braços envoltos ao meu corpo.
Beijos, carícias e um puro amor.
O tempo passa e nem percebemos.
Parecia que ali ele tinha parado.
A saudade ainda doendo no peito de ambos.
De volta ao quarto ao som de uma música ambiente.
Cobertores e nossos corpos irão se envolver nesta noite.
Teus lábios em meu ouvido.
Murmurando palavras doces e sinceras.
Explicando que a saudade já não mais cabia em teu peito.
Palavras que me acalmam o coração.
E desperta ainda mais a sede de você.
Teu corpo quente e ainda tremendo.
Abraço-lhe de uma fora na qual nos tornamos um.
Onde não mais existirá frio.
Não mais existirá calor.
Onde em momentos assim, só se escuta o batimento forte do coração.
E junto dele a respiração ofegante adquirida por uma sensação de euforia.
Tua companhia nesta noite fria.
A alegria me consome só de pensar que ao meu lado ao amanhecer você estará.
Há tempos queria você assim tão perto de mim.
E agora nada mais importa.
Pois temos novamente um ao outro.
E esperávamos ansiosamente por isso.
Neste momento não me importa quanto tempo juntos ficaremos.
Faremos de cada segundo um momento único.
Para venha a distancia novamente.
E dela faremos mais uma vez um motivo para nos reencontrarmos.
E vivermos nossa história mais uma vez!

8 comentários:

Ana Cláudia Zumpano disse...

tudo que foi bom uma vez tende ser bom sempre...
ótimo texto, já ficou até clichê elogiar!!!
bjos ;*

Carolina de Castro disse...

Como é que elogia um texto desses?
Falando que ficou especial? Fenomenal? Dilacerante?
Dificil elogiar quando o que temos nas lembranças são muito maiores e especiais do que temos nas palavras.
Adorei o blog.
Vou voltar mais vezes!!

Márcia Leite. disse...

Poxa, brigada pela visita e pelas palavras. Te linkei para voltar aqui outras vezes.

=*
=)

Márcia Leite. disse...

Ah, adorei a referência ao Otto, ele é maravilhoso, adoro!

=)

José Oliveira Cipriano disse...

Oi, Cara!
Seu blog é muito maneiro! Descobri-o através da Carolina de Castro. Gostei muito de seu texto. Você escreve de forma dascontraída, deixando-se levar pelas imagens gravadas em sua mente. O resultado é um texto leve, delicioso!
Meus aplausos!!!!
Um grande abraço,

Oliveira

Anônimo disse...

Não tem como,
Tú é um poço de carinho e caricias!!!

Te amo de mais!!!

Alinne disse...

Nossa Binho, não sabia desse seu lado intelectual! rsrsrs
Que lindo seustextos...
Tô adorando!!!
Escreve bem mesmo!
Beijosss

Anônimo disse...

Puta que pariu, que texto eh esse meu caro??