terça-feira, 22 de julho de 2008

Saudade

Realmente algo me diz que você foi feita para mim.
Dos meus pensamentos não mais consigo tirá-la.
Até meus sonhos você anda dominando.
Penso como quero estar contigo.
Sentir teu corpo, teu perfume, sentir você perto de mim.
Quero-te de uma forma que enquanto não posso tê-la me conformo com boas lembranças.
Tocar teu rosto, sentir teus lábios junto aos meus.
Um abraço forte, um aconchego, um abrigo.
Ando meio perdido.
Um caminho sem rumo.
Procurando alguém para me guiar.
Venha você, para me libertar desse mal que me corroe.
Uma leve de angústia sinto quando não posso tê-la.
Quero-te agora como tinha ontem!
Quero você nua, com suspiros ofegantes e corpo quente.
Sentir teu rosto em meu peito, encostada pedindo carinhos.
Quero tuas mãos viajando pelo meu corpo.
Algo falta em mim sem tua presença.
Como se em minha vida tu fosse crucial.
Quero você comigo para onde eu for.
Pois seja lá qual for nosso caminho.
Tu me fazes bem!

Um comentário:

José Oliveira Cipriano disse...

Oi!!!!!
Massa!!!! gosto muitode sua simplicidade; tenho a impressão de que você escreve sob o fluxo de uma emoção levíssima como se fosse
um veio d'água que brotasse da terra sem pretensões de tornar-se rio que se agiganta . . .
Parabéns!!!!!
Um grande abraço,

Oliveira