sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Reencontro

Esta noite me deparei com um momento de alegria.
Vejo o vento do tempo soprando em meu ouvido.
A oportunidade de ter você novamente se aproximando
Em uma conversa descontraída surge o assunto de nos reencontrarmos.
Tanto tempo passou, tantas coisas aconteceram.
Mas o sentimento por todo este tempo resistiu ali sossegado em algum canto.
Lembro-me como se fosse ontem o momento da despedida.
Como é ruim esta palavra, mas ela teve de ser usada.
Depois de dias inesquecíveis, havia ali chegado a hora de partir.
Um beijo, um abraço e o coração a mil.
E desde então cada um seguiu tua vida.
Anos se passaram desde então.
Foi um verão que com certeza marcou ambas as partes.
Tanta água veio a passar, alegrias e tristezas.
Em cada uma de nossas vidas.
E hoje me pego pensando que tudo pode se repetir.
Chegou a hora de apertar o play novamente.
Assim toda a saudade que veio corroendo aos poucos, desaparecerá.
Quando contamos esta história poucos acreditam.
Que tanto tempo se passou e tudo pode acontecer novamente.
Meu peito explode só de imaginar.
Meu sorriso se escancara só de pensar em teus olhos.
Estes nos quais pago pra ver o brilho na hora do reencontro.
Ontem a história era de uma garota e um garoto.
Hoje ela se repetirá com uma mulher e um homem.
Ah como eu conto as horas agora.
A cada segundo imagino tudo que pode acontecer.
Ouvir uma boa música, dançar com nossos corpos colados.
Sentar em um bar e pedir uma cerveja.
Troca de olhares e toda aquela sensação de amor no ar.
Vejo a cena de mais uma vez
Você com teu vestido amarelo indo ao meu encontro.
Com um brilho no olhar e o sorriso estampado no rosto.
Tenho a sede de matar toda a saudade em um único beijo.
Acompanhado de um abraço forte e noites sem fim.
Tenho em mim a vontade de poder acordar ao teu lado
Teu corpo quente sobre o meu, tua cabeça sobre meu peito.
Um beijo de bom dia e um carinho enquanto vejo você despertar.
A hora está chegando.
Onde a saudade e toda distancia não passou de um mero detalhe.
E a velha história contada e recontada.
Será reescrita desta vez com novas palavras.

2 comentários:

nandy disse...

Seus textos continuam fazendo parte do grupo daqueles que considero como os melhores. Parabéns por saber usar tão bem as suas palavras.

Saudades...bjo grande, sou sua FÃ!

Pri Ferreira disse...

Meu amor, como é bom seus textos...
espero que nosso reencontro aconteça logo. Um beijo, da pri