terça-feira, 3 de novembro de 2009

Paro e penso no tempo.
Dias vem e vão em uma velocidade que as vezes assusta.
Vejo tudo a minha volta se modificar a cada momento.
Prendo-me no tempo com um copo de vodka.
Um cigarro aceso e uma boa música.
Pessoas vem e vão, e quando damos por sí, nem nos lembramos mais.
Fantasmas do passado brigam com os anjos do futuro.
Mas isto não me encomoda.
Pois o ontem já passou e o amanhã nem sei se irá chegar.
Então vivo o hoje com toda intensidade.
Feliz em perceber a quantidade de pessoas queridas ao meu redor.
Felicidade que transborda copos e copos do meu melhor drink.
Assim como não pretendo no tempo me adiantar.
O passado que fique quieto em seu canto.
Que só me venha a cabeça, se for para trazer as boas lembranças.
E o futuro só bata a porta para trazer-me os melhores planos.
Pois hoje só preciso de uma bebida acompanhada da velha música.
Só busco toda a paz que o mundo tem a me oferecer.
E com o silêncio da madrugada chegando.
O hoje se transforma, fazendo o passado e futuro um só.
Então que um novo dia venha amanhecer.
E toda felicidade novamente transborde todos os copos jogados por esta casa.
Sempre com aquele sorriso estampado no rosto.

2 comentários:

José Oliveira Cipriano disse...

Oi,Binho!!!
Gostei muitíssimo de seu blog, de seu poema descontraído. Gosto do jeitocomo vc expõe os fatos da vida cotidiana. Vc tem mais um admirador de su trabalho,creia-me!
Muitíssimo obrigado por sua visita ao meu cantinho!
Um grande abraço,

Oliveira

Let's disse...

Binho,simplismente de mais!!!
Você tem o Dom!
More fan Here!!
Beijo.