segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

"Sonhos"

Acordo no meio da noite e me pego pensando nela.
Sento-me em meu colchão.
Reparo que estou suando, de modo frio.
Garganta seca, caminho em direção a cozinha.
Abro a geladeira e me sirvo um drink.
Em meu corpo vejo e sinto algumas marcas.
Estas quais não me recordam onde às consegui.
Parecem-me marcas de unhas.
Pés quentes em um chão frio.
Volto para minha cama, acendo um cigarro.
Vejo que pelo quarto a várias garrafas jogadas pelo chão.
Vagarosamente meu cigarro vai se acabando.
Começo a recordar de algo que não sei bem se era um sonho ou realidade.
Penso o por que de você estar tão presente em meus pensamentos.
Será que és tão importante assim?
A ponto de entrar e não mais sair da minha cabeça.
Com as mãos em meu peito e sentindo que tais marcas também estão em minhas costas.
Começo a sorrir, pois são marcas recentes.
De repente o telefone toca.
Coração batendo mais forte, pois já era tarde da madrugada.
Atendo sem saber o que vem a seguir.
Uma voz suave e delicada perguntando se eu estou bem!
Percebo que era você, a pessoa na qual venho pensando.
Sorrindo e ainda com um pouco de espanto respondo que esta tudo bem.
E preocupado pergunto o mesmo.
Pelo fato de tal hora da noite você me ligando.
Aquela voz doce que me assola, responde que sim.
E que veio a me ligar pelo motivo de eu não sair dos pensamentos dela.
Que você veio a acordar no meio da noite de repente comigo em teus pensamentos.
Sinto prazer em ouvi-la.
Chego a sentir como se você estivesse falando em meus ouvidos.
Continuando a sentir os arranhões em meu peito e costas.
Ela me diz que novamente me quer.
Vejo que as marcas nas quais eu tinha duvida de como as consegui, tinha motivo.
A deixo falar, por que tua voz me encanta e me acalma.
Começo a me lembrar do que realmente tinha acontecido.
Tarde passada.
Atendo a Porta e lá esta ela mais linda do que nunca.
Sinto teu perfume só de lembrar.
Um bom vinho acompanha nossa conversa.
Vamos para o meu quarto.
Nosso quarto.
Acariciando meu rosto ela diz que me Ama.
Será que eu a Amo também?
Uma duvida que me assombra.
Por que ela não sai dos meus pensamentos?
Será isso Amor ou só uma simples atração?
Não me importa.
Vivo aquele instante com toda certeza que estamos felizes.
Volto a ouvi-la pelo telefone.
Quão bela é tua voz.
Apago meu cigarro e me apoio na cama.
Travesseiro alto.
Corpo quente.
Ela diz que novamente quer estar comigo.
Eu digo que é o que eu mais quero.
Novamente a ouço dizer que me Ama.
Eu a respondo da mesma altura, pois isso já se tornou realidade.
A peço que continue a dizer coisas que me alegram.
Para que eu durma com a voz dela ao meu ouvido.
Para que eu venha a esperar a tarde seguinte sonhando.
Sim, sonhando com o que aconteceu na tarde anterior.
Ela diz que tudo bem.
Palavras belas e sinceras começo a ouvir.
Palavras de desejo e vontade.
Força e determinação.
Começo a sonhar acordado.
Vendo que tudo o que ela me faz;
È o que eu sempre esperei de alguém.
Pressinto que aquilo que eu sentia por ela, talvez fosse o verdadeiro amor.
Precipitado sim.
Paixão ardente?
Talvez.
Com uma musica bem calma de fundo começo a pegar no sono.
Vejo e espero ansiosamente tudo aquilo que vem nos acontecendo.
Continue a acontecer.
Sonhe comigo eu a escuto dizer!
E logo depois volto a dormir com a paz que eu tanto procurei.
Sonhei com ela?
Não me recordo!
Só espero que quando vier acordar;
Você esteja deitada ao meu lado me acariciando.
Assim como eu percebi você dizer segundos antes de desligar o telefone.
Que venha o dia amanhecer e tudo se torne realidade novamente!

3 comentários:

Ana Cláudia Zumpano disse...

Ah que legal! Eu fico muito feliz qnd alguém entra no meu BLOG e tem a atitude de comentar, pq muitas pessoas entram no nosso BLOG e simplismente a gente nunca vai saber...
Eu acabei lendo vários escritos teus, e gostei muito. Este último conto, eu pude perceber todo o sentimento envolvido, vc transmite muito bem, e fiquei até aflita... rsrs
Muito obrigada. E eu não te desculpo não, só te desculpo se vc me visitar sempre agora! rsrs
E vou olhar seu perfil no Last.fm agora, fiquei curiosa!!!
Já tá no favoritos do meu blog!
bjo :*

Anônimo disse...

Percebe como os seus textos me deixam sem palavras?
O grande desafio de quem escreve é passar toda a emoção a quem lê e você faz isso muito bem. Muito bem.

Continue escrevendo a sua história e a compartilhe aqui com tanta sinceridade.

Parabéns por tudo!
:*

Anônimo disse...

Filho.....
tu ta ficando um absurdo nas palavras!!! Sinto dizer que roubei esse teu texto, e virou meu perfil, se quiser cobrar direitos autorais me fala!!
Bju