quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Anjo Meu!

Acordo em meio à noite e me pego ao teu lado.
Você dormindo como um anjo.
Meu anjo.
Fico a te olhar, vendo o quão bela tu és.
Acariciando teu rosto, sentindo tua respiração bem de perto.
Cuidadosamente beijo teus lábios sem que venha a te acordar.
Por mim esse momento seria eterno.
Coloco tua mão sobre o meu rosto.
Abraçando-a de um modo que parecemos um só corpo.
Teu corpo quente me aquece nessas noites frias.
Você despertando levemente.
Olhos nos olhos e nos beijamos.
O sentimento de amor e carinho nos cobre.
Só quero estar contigo.
Fazer-lhe o bem e tê-la comigo.
Quero beijos intermináveis.
Caricias e um simples sentimento verdadeiro.
Quero tê-la como um cobertor.
Não me canso de te olhar.
Teus olhos me fascinam.
Teus lábios despertam em mim desejos intermináveis de beijá-los.
Se eu pudesse faria desse momento eterno.
Eterno momento em que eu me sinto protegido ao teu lado.
Bons sonhos meu Anjo, pois o meu sonho é você.

4 comentários:

Anônimo disse...

Se nós namorassemos,
Vc escreveria um texto desse por dia pra mim? rsrsrrs
Lindissimo esse texto, mas parece que tu tá carente fofo
Bju morenu

Natalia Belucci disse...

meu amor, que texto liindo *-*
aiiiiiiiin, euu qro mil desses :/

Vc escreveria um texto desse por dia pra mim? [2]


sauahushuas diz que sim ? =D


mto bom textoo binho, parabens :)

Ana Cláudia Zumpano disse...

Mais uma vez... LINDO texto! quanta sensibilidade... nada mais belo que velar o sono de quem se ama, observar a respiração, imaginar os sonhos...
quem não quer "beijos intermináveis"???
adorei :*

Anônimo disse...

Até que enfim tu resolveu
compartilhar teus belo textos com todo mundo hehehe
ainda tenho algusn guardados no pc c acredita?
esse preto éum filósofo genti kajkajka