quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Ótima Companhia

Olhando pela minha janela vejo que amanhece um dia chuvoso.
Acendo meu cigarro e tento abrir os olhos.
Noite longa muita história.
Tendo lembrar um pouco do que se passou.
Muitas garrafas jogadas pela casa.
Caminho em direção ao banheiro.
Vejo meus amigos deitados pelos cantos da casa.
Uns jogados, outros juntos a pessoa na qual tiveram companhia.
Lavo meu rosto, escovo meus dentes.
Vou para a cozinha.
Geladeira aberta, caminho em direção a ela.
Vejo que ainda á várias bebidas.
Abro uma garrafa de cerveja.
Alguém me abraça me dizendo bom dia.
Olho para traz e vejo uma linda garota.
Com o brilho no olhar, junto à saudação recebo um beijo.
Encosta-se na parede juntando meu corpo ao dela.
Ela toma meu cigarro para si mesma.
Alguns tragos ela vai saboreando.
Abraçado a ela continuo a tomar minha cerveja.
Começam a acordar as pessoas que sobraram da noite anterior.
Vejo-me sendo puxado para meu quarto.
Meu quarto meu sossego.
Acompanhado de uma linda garota, na qual já venho saindo a tempo.
Deixo as coisas acontecerem.
Fixo meu olhar somente naquele momento.
Deitados em minha cama, conversamos.
Ouvindo atentamente as coisas que eu dizia.
Suas mãos caminhavam sobre meu peito.
Acariciando levemente, enquanto meus braços a serviam como travesseiro.
Com meus dedos entrelaçados em teus cabelos nos beijamos.
Você sabe que me domina.
Que teu sorriso me deixa fascinado.
Teu olhar é o suficiente para me deixar boquiaberto.
Recebo um forte abraço, seguido de contínuos beijos.
Volta mais uma vez a se repetir o dia passado.
Meus amigos começam a chegar.
Com bebidas e acompanhantes.
Nos vestimos e vamos ao encontro de todos.
Som ligado na sala e pessoas caminhando pela casa.
Sentamos junto ao pessoal.
Todos sorrindo das histórias da noite passada.
Não consigo prestar atenção em mais nada a não ser você.
Sempre sorrindo, sempre atenciosa.
Começa a tocar uma música mais lenta.
Você se levanta e começa dançar em minha frente.
Escoro-me em meu sofá.
Acendo meu cigarro e fico com minha cerveja em mãos.
Olhando fixamente para ti.
Ali tão bela dançando com cabelos jogados e o brilho nos olhos.
O mundo ali parou.
Suas pernas se juntam as minhas.
Sentou-se sobre meu colo e começou novamente a me beijar.
Abraços fortes, com unhas cravadas em minhas costas.
A música se acaba.
Logo depois voltamos à conversa com os amigos.
Todas as vezes que contigo estou, parece a primeira.
Pois sempre você me parece uma pessoa nova em minha vida.
Hoje estamos reunidos entre nossos amigos.
Risadas e brincadeiras acontecem neste dia.
Muita bebida e besteiras nessa brincadeira.
Cai a noite mais uma vez.
Começam a se despedir todos que ali estavam presentes.
Ficamos a sós.
Ali mesmo na sala, junto à música que outrora você tinha dançado.
Aproveitamos o resto de noite.
Abro uma garrafa de vinho e acendo um cigarro.
Deitados sobre o velho lençol ao chão.
Teu olhar fixo ao meu.
Tuas mãos acariciando meu rosto.
E aos poucos ali nos entregamos mais uma vez.
Para esta noite que provavelmente não terá fim.
E pra mim pouco importa, pois já tenho o que me satisfaz.
A tua presença e mais nada.

8 comentários:

Anônimo disse...

Lindoooo!!!
Putz amei todos os seus textos, desse jeito me apaixono... hehehe
Aqui parabéns tudo mtooo bakana, gostei demais da conta.
Lhe amuu mtoooo kerido..

Bjokas no teu core!

Ana Cláudia Zumpano disse...

Nossa, me senti presente, como uma observadora, anotando cada passo... talvez eu era um dos amigos! rsrs
Olha, muito, muito intenso! Adorei o texto.
bjo :*
ouvindo Mundo Livre! há! :P

Anônimo disse...

filhote......
imaginei tua casa em cada palavra, cada descrição...
Precisamos de uma festa dessas...
Te amodoro!!!!!!!!

Filiphe D'avila disse...

malandro teu nome tá "Don Juan" na minha agenda parcero... assim c quebra as pernas dos concorrentes!... bjaum Bin

Unknown disse...

Binhooo
vc tem a manha mesmo viu rsrsr
isso lembra uma noite ai kjakaja
e uma certa amiga nossa rrsrs

eu imaginei cada cena q tu descreveu heheheeh

Bjos preto da minha vidaaa

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ana Cláudia Zumpano disse...

hey,
cadê? pq paraste de escrever???
quero ler mais!!!
bjo :*

Natalia Belucci disse...

Binhoo --'
eu voo deleta meu blog.

suhashuauhsa

seus textos sao maravilhosos.
adoro cada um deles.

vc escreve muito bem :)

ADORO.

bejo nego ;*