sábado, 19 de janeiro de 2008

Tão Bela de Branco!

De longe fico a te olhar.
Tão bela de branco com cabelos ao vento.
Sorriso estampado em teu rosto.
Parece-me feliz, tomara que realmente esteja.
De longe fico a te olhar.
Desejando-te a cada segundo, você ocupa minha mente.
Creio que estarei ao teu lado.
Cedo ou tarde não resistiremos à atração que nos corrói.
Quero estar perto de ti, só para te olhar.
Cuidando de você, assim como uma criança precisa de cuidados.
Você me vê em meio à multidão.
Uma troca de olhares e tudo que sempre desejei estas prestes a se realizar.
Um olhar seguido de um sorriso em minha direção.
Chegando mais perto sinto um leve perfume no ar.
Perfume este que passo eternos momentos sentindo.
Tão linda de branco, como um sonho se tornando realidade.
Ficamos a conversar, não paro de te olhar um segundo sequer.
Teus lábios despertam um desejo incontrolável.
Chegamos mais perto um do outro.
Troca de palavras ouvido a ouvido.
Teus cabelos cobrem uma parte do meu rosto.
Com tuas mãos em meus cabelos me acariciando vejo que também me deseja.
Um beijo, olhos fechados e coração a mil.
Parecemos duas crianças descobrindo quão bom é o sabor de um beijo.
Caricias e belas palavras dirigem um ao outro.
Beijos intermináveis, seguidos de juras de amor.
Descobrimos ali um amor verdadeiro.
Um desejo que vem de ambas as partes.
Queria a muito estar junto de ti.
E não vai ser agora que a perderei.
Deitados e olhando as estrelas continuamos a nos descobrir.
Descobrimos que há tempos já nos apreciávamos.
Só nos faltava à coragem de nos expressar.
Agora que a tenho em meus braços.
Linda vestida de branco.
Um sonho que nos veio a tornar realidade.
Viveremos felizes enquanto o tempo nos permitir.
Sempre te quis e agora a tenho.
Indefesa em meus braços.
Fortes abraços como se nos protegêssemos um ao outro.
Que caia a noite.
Pois com uma garrafa de vinho e as estrelas;
Hoje estamos juntos e nada nos importa mais.

4 comentários:

Filiphe D'avila disse...

Lindo meu caro... lindo!...

Ana Cláudia Zumpano disse...

a cada escrito teu, eu tbm fico muito impressionada com tanta sensibilidade...
nem preciso dizer, que é um belo! belo! escrito...
comentando oq vc escreveu pra mim, as vezes eu escrevo coisas que já senti na pele, outrora coisas só que sonho, imagino... é sempre um outro eu meu que escreve!
bjo :*

Anônimo disse...

Que difuldade essa discussão nossa!!! e no fim das contas a gente nem descobriu o que é certo!!!!!!!!!!!

naiararolim@outloo.com disse...

=O

tem as moral caraca ...

=P